Eu quero um amor pra vida inteira!

Eu quero um amor pra vida inteira!

domingo, 22 de agosto de 2010

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede um pouco mais de alma
A vida não pára....Enquanto o tempo acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora vou na valsa
A vida é tão rara...Enquanto todo mundo espera a cura do mal
e a loucura finge q isso tudo é normal eu finjo ter paciência... mundo vai girando
cada vez mais veloz a gente espera do mundo e o mundo espera de nós um pouco mais de paciência...Será que é tempo que lhe falta prá perceber? será que temos esse tempo
Prá perder? E quem quer saber? A vida é tão rara tão rara...Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma mesmo quando o corpo pede um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não pára a vida não pára não...
Ter memórias, glórias, histórias, vitórias pra contar é um motivo pra não cansar, enquanto não se alcançar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário