Eu quero um amor pra vida inteira!

Eu quero um amor pra vida inteira!

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

"É difícil me iludir, porque não costumo esperar
muito de ninguém. Odeio dois beijinhos, aperto de mão, tumulto, calor, gente
burra e quem não sabe mentir direito. Não puxo saco de ninguém, detesto que
puxem meu saco também. Não faço amizades por conveniência, não sei rir se não
estou achando graça, não atendo o telefone se não estou com vontade de
conversar. Não sou para todos. Gosto muito do meu mundinho. Ele é cheio de
surpresas, palavras soltas e cores misturadas. Às vezes tem um céu azul, outras
tempestade. Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos. Mas não cabe muita
gente. Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso,São
necessárias." 

Caio Fernando Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário