Eu quero um amor pra vida inteira!

Eu quero um amor pra vida inteira!

sábado, 1 de janeiro de 2011

2011............

Sabe aquele dia que você para pra ver tudo oque passou,tudo o que viveu,tudo o que deixou de viver,tudo o que podia ter feito mais e melhor?!
Então...hoje é o dia!!

E não sei se fico alegre ou triste?!

Afinal,nem tudo saiu como eu gostaria,mas se eu parar pra pensar...será que o que eu queria realmente seria mesmo o melhor para mim?!
Enfim...que venha 2011,mas que venha com tudo,que seja cheio de mudanças boas(e ruins,claro!Que é pra não ficar tão facil!),vitórias,superações,desafios e muita saúde,paz,prosperidade,amizade(essas coisas que todo mundo quer!) e... amor (sei que tenho muito{graças a Deus},mas...se não for muito abuso;que seja um amor que me complete,que faça sentir inteira,que e principalmente que esteja comigo onde quer que eu vá,e que me permita o mesmo!! ops...abusei,né?!)
Então que seja como tenha que ser!!!
Que venha um Ano Bom,para mim e para todos!!


HAPPY NEW YEAR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário