Eu quero um amor pra vida inteira!

Eu quero um amor pra vida inteira!

domingo, 30 de maio de 2010

Sempre...

Ando mtooo à flor da pele!!
Não sei se quero sorvete ou se quero cappucino!
Só sei que estar mais consciente das coisas está me deixando mais doida(se é que tem como!)
Estar consciente de que será uma noite e nada mais,de só quer "ficar" comigo,e não "estar" comigo quando estou carente e só quero um abraço...
É tão fácil estar comigo quando estou bem,quando estou com os hormônios à flor da pele,
Mas será que sou tão difícil assim,de estar quando quero apenas colo?
Porque tá me ligando tanto,com desculpas que até mesmo eu consigo entender que são apenas desculpas para falar comigo?
Se não é para ser pra sempre,então...não quero mais!
Ou quero!!
Só sei que,realmente eu não sei,e não me condene por isso,pois um dia vou descobrir!!
E tenho certeza,vai ser para sempre!!!

Jossy Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário