Eu quero um amor pra vida inteira!

Eu quero um amor pra vida inteira!

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Sobre uma pessoa...

Escrever sobre mim ...
Difícil, porque o que sou hoje, ou tento ser, foi por ela,
Ela não me vê, como eu a vejo,
Não sou ninguém, não que eu seja vazio, mas o problema, e que
e gigantesco de mas,

8 ou 80, querer e odiar e estão muito próximos,
Ninguém me entende, nem eu me entendo as vezes.
Ela tem medo, eu tenho medo, quem não tem medo?!
O meu medo de errar, me faz andar, me faz correr atrás,
Ta não corro tanto assim, mas esse e o meu jeito, o jeito
que eu achei que era certo pra você,

“Devagar e sempre porque já tive pressa,”
E com as minhas pressas tropecei e cai.
Hoje estou de pe por você,
Se hoje sou alguém, sou por você,
Um jeito errado de ser, sim, não, talvez, só você sabe, mas
sou melhor assim,

Sinto-me bem assim,
Estar bem, nem sempre e estar feliz,
Triste, eu? Não, não estou, mas e queeeeee, não sinto mas
vontades de sorrir,

Perdi um pouco das vontades, dos desejos, dos “tezões”,
Ando descobrindo coisas que me assustam,
E que derrepente, para que eu consiga ser feliz, tenha que
me mudar mas uma vez,

Anos de expectativas, de “melhoramentos” tenha sido em vão,
Nada e em vão, foi um aprendizado, ter vivido tanto tempo em
função,

Relendo, vejo o tamanho do vazio que aqui dentro tem,
Volto ao 8 ou 80, gigantesco de mas amar você, e vazio de
mas não ter você.

Mas uma vez relendo, descubro que não sou ninguém,
Que não tenho nada pra falar de mim, só de você, por você e pra
você
.

Luiz Alberto Gonçalves da Paixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário