Eu quero um amor pra vida inteira!

Eu quero um amor pra vida inteira!

terça-feira, 9 de novembro de 2010

É pedir demais?

Hoje mais uma vez fui questionada: o que esperar de um relacionamento?!
Puts, porque me perguntam isso? Logo eu, " rainha-do-não-relacionamento".
Eu que tive os relacionamentos mais furados. Voltando ao questionamento, eu sempre respondo: ''Eu? Eu nem espero um relacionamento.'' Mas eu minto. Por medo de não saber responder. O que de fato eu espero, nem é muito, mas devo estar pedindo demais. É pedir demais por uma pessoa que corresponda seus sentimentos? Por que definitivamente é isso o que eu mais espero: reciprocidade. Na verdade é isso e amor. As vezes me questiono se eu já amei. No fundo acho que tudo não passou de uma obsessão, a vontade de possuir e controlar. E com isso perdi pessoas pelas quais eu sentia um apreço imenso. Aí com isso eu não sei o que é amor. Mas eu queria. Eu queria um namorado por exemplo, que me fizesse rir. Não o tempo todo como uma babaca, mas rir. Um namorado que curasse o meu tédio no domingo a tarde. Um namorado que me abraçasse sem que eu precisasse pedir. Um namorado que tivesse consciencia de que ninguém é dono de ninguém, mas que respeitasse o relacionamento, assim como, com o tempo eu aprendi a fazer.
Um namorado que gostasse de dançar. Um namorado que não me completasse mas sim me acrescentasse. Que tivesse paciência de me ensinar o que eu não sei e não se opusese em aprender algo comigo também. Um namorado que me quisesse bem, me desejasse e me aceitasse. Um namorado que me desse colo quando eu estivesse triste. Um namorado que me desse chocolate quando chegasse a minha tpm. Um namorado que me surpreendesse no meio da tarde com um ligação, ou no mínimo uma mensagem. Um namorado que eu não precisasse ver todos os dias, principalmente pra sentir saudade. Por que sentir saudade é bom quando você sabe a data do fim da espera. Eu queria um namorado que quisesse ser meu namorado. Que me fizesse me apaixonar sempre, todo dia cada vez mais. Então se não for assim eu não quero. É pedir demais?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário