Eu quero um amor pra vida inteira!

Eu quero um amor pra vida inteira!

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Eu já fui uma pessoa bem mais objetiva. Quando eu era mais nova eu me orgulhava de ter minhas convicções sempre bem evidentes pra quem quisesse ver. Não sei se é a idade ou o sabor do momento e eu me tornei aquilo que eu mais detestava, uma pessoa confusa. E quando eu falo confusa, não é por drama de estar saindo da minha adolescencia babaca e me tornando uma adulta sem muita perspectiva. Quando eu falo confusa é confusa mesmo. Isso deveria estar me fazendo mal, mas nem está. Sou uma confusa convicta. Sorrindo pra quem me sorrir e sem saber o porque. Numa dessa percebi o quanto meus amigos tem valor. Tem coisa mais linda que amigos ?! Aqueles serezinhos que surgem na sua tarde e te dão motivo pra viver. E com isso eu tenho sorte, como tenho... Ha muito tempo atrás ( as minhas marcações temporária me fazem sentir ainda mais velha) eu havia desistido de amigos. Tava desiludida, até meio emo. Hoje eu sei que eles são o melhor que há em mim. Tem aquele que é tão confidente, que sabe que eu estou escondendo um segredo, até quando aconteceu algo sem importância. Tem aquele que me faz rir quando eu só quero chorar. Tem aquele que me ouve, por horas e horas e nem reclama do papo chato. Tem aquele que me dá os conselhos mais babacas, me mostrando o que eu definitivamente não devo fazer. Enfim tenho um amigo pra cada hora. O que me falta são horas pra tantos amigos. E quando eu digo que ''tenho amores e amigos, de fato, nos lugares onde eu chego", falo sem receio e cada dia encontro mais pessoas que eu imagino : - noooossa esse daria um bom amigo. Pra todos os meus amigos, meu muito obrigada, todo o meu carinho. E eu não preciso de mais nada . Mais nada !

Nenhum comentário:

Postar um comentário