Eu quero um amor pra vida inteira!

Eu quero um amor pra vida inteira!

sábado, 10 de abril de 2010

Homens.... quem os entende!


Posso repetir quantas vezes for preciso pra você entender: suas palavras não valem nada.
É sua atitude que conta. Se amar for isso, então, vá amar outra mulher.
Vá fazer outra de trouxa.
Vá jurar amor eterno numa noite e ser visto com outra mulher no dia seguinte. Sinceramente, não entendo.
Se me ama, me prove.
Coloque seu coração à prova.
Porque eu cansei de colocar o meu. Cansei de dar a cara pra bater.
Cansei de esperar por seus telefonemas. De esperar por você.
De acreditar em você.
Você diz que me ama mas nem ao menos me conhece.
O que você sabe sobre mim? Meu nome? Meu sobrenome?
Que eu gosto de chocolate? Que eu gosto de música eletrônica e de Madonna?Que eu gosto de beijo na boca e sorvete? Pouco. Você não me conhece.
Não conhece meus sonhos.
Até esteve no meu passado,porém é muito provável que não estará no meu futuro.

by Katiene Rezende(com pequenas alterações,rsrsrs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário