Eu quero um amor pra vida inteira!

Eu quero um amor pra vida inteira!

sábado, 10 de abril de 2010

Quem sou eu?

Essa é uma das muitas perguntas eu fazem e não consigo responder.
Eu estou comigo há 20 e poucos anos e não me conheço.
Algumas certezas se tem depois de um tempo. Odeio bolo sem cobertura mas gosto de bolo de fuba.
Durmo melhor com música. Tenho mania de fazer listas e dormir com o celular embaixo do travesseiro.
Amo intensamente poucas pessoas!
Tenho ciúmes, do nada para o além.
Tenho preguiça. Ignoro pessoas. Sou arrependida.
Às vezes, sou ignorante, impulsiva e teimosa!
Sou 8 qualidades e 80 defeitos, e se quer saber prefiro ser assim.
Sou muito organizada(afinal tenho TOC..), e gosto muito dos minímos detalhes.
Gosto de companhia, cheiro, abraço, comida(se gosto...), cinema, livros, filme,mordida no pescoço, beijo de cinema.
Ah...eu sou completamente apaixonada por:
Sorriso. Família. Olhar.
Amigos.
Lua.
Gente que fala com a alma.
Barulho d'água caindo onde quer que seja.
Abraço. Simplicidade. Dança.
Vagar pelas ruas pensando na vida.
Internet(apesar de ficar perdida com tudo,rsrs).
Erros e acertos(afinal,não somos perfeito!).
Ahh.. e defeitos!
Gosto de quem eu amo perto de mim.
Tenho as melhores amigas do mundo! 
 Os amigos mais sumidos, mas ainda assim, tudo de bom!
Queria poder colar uns vasos que quebrei.
Tenho medo(e mtooo).
E é exatamente isso que seduz.
Às vezes acho que virei um segredo.
Ah e outra coisa: eu não sou muito legal, não!
(Afinal,ninguém é totalmente boa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário